Em show de luzes, Fifa faz homenagem para Pelé na Copa do Mundo: “Fique bem logo”; VEJA VÍDEO

Em show de luzes, Fifa faz homenagem para Pelé na Copa do Mundo: “Fique bem logo”; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Twitter.

A Fifa realizou, neste sábado (3), uma homenagem para o ex-jogador Pelé, no Catar, durante a Copa do Mundo, com drones iluminando céu pedindo sua melhora.

“Pelé, fique bem logo”, diziam as palavras, acompanhadas, posteriormente, por uma camisa com seu nome e o número 10.

Segundo boletim divulgado neste sábado (3) pelo Hospital Albert Einstein, o Rei do Futebol segue em tratamento e está em situação estável. Ele foi internado na última terça-feira (29) para reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro do ano passado.

O ídolo do Santos ainda tem tido boa resposta aos cuidados para a infecção respiratória e não apresentou nenhuma piora no quadro nas últimas 24 horas.

Segundo Kelly Nascimento, sua filha, a internação do ex-jogador de 82 anos “não tem surpresa, nem emergência”.

“Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá”, explicou Kelly pelas redes sociais. “Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem”, continuou.

Pelé passou por uma cirurgia para a retirada do tumor em 4 de setembro do ano passado. Ele chegou ficar estável após a cirurgia, mas acabou retornando para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em 17 de setembro, depois de um quadro de instabilidade respiratória. Quando se recuperou, foi encaminhado para a unidade de tratamento semi-intensivo.

Créditos: CNN Brasil.



Leia também:

Terra Brasil Notícias