Após denúncias de cantor gospel Isaías Saad, perfis com conteúdo sensual infantil são derrubados da internet

Após denúncias de cantor gospel Isaías Saad, perfis com conteúdo sensual infantil são derrubados da internet

Com ampla repercussão, abordagem chegou a ocupar os assuntos mais comentados do Twitter.

O cantor gospel Isaías Saad usou as redes sociais para fazer uma série de denúncias sobre conteúdos eróticos expostos na internet.

O músico apontou diversos perfis que usam imagens e vídeos de menores de idade com danças e comportamentos sensuais na web, contribuindo com a rede de pedofilia existente no campo digital.

Ao tomar conhecimento deste tipo material circulando em alta nas mídias sociais, Saad acionou influenciadores e internautas para denunciarem contas identificadas e devidamente mencionadas em publicações sobre o assunto.

Em algumas horas após a mobilização da comunidade evangélica, o Instagram deletou o endereço eletrônico que estava disponível, tendo mais de 100 mil seguidores. A maioria destes, potenciais pedófilos interessados em dados de crianças seminuas.

— Conseguimos! Derrubamos a conta com mais de 100 mil seguidores pedófilos no Instagram. Obrigado por estarem nessa luta. Mas, ainda não acabou. Existe uma rede grande de pedófilos aqui — escreveu.

Atualmente, Isaías Saad é um dos principais nomes do segmento gospel no país. Em 2018, ele veio à tona no meio cristão com o hit “Ousado Amor”. O single religioso acumula mais de meio bilhão de reproduções nas plataformas de músicas.

Desde então, o artista passou a acumular diversos outros sucessos, como “Bondade de Deus”, “Ruja O Leão”, “Enche-me” e “Levanto Um Aleluia”, em duetos com Gabriela Rocha e Ana Paula Valadão, líder e fundadora do Diante do Trono, respectivamente.

Conexão Política



Leia também:

Terra Brasil Notícias