PT usa máscara para falar com Queiroga, mas não para ver jogo do Brasil

PT usa máscara para falar com Queiroga, mas não para ver jogo do Brasil

Integrantes do governo de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chamaram a atenção na quarta-feira (23) ao utilizarem máscaras de proteção contra a covid-19 durante reunião com o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que estava sem o equipamento.

No Twitter, o deputado Alexandre Padilha (PT), um dos coordenadores do núcleo, compartilhou um vídeo em que Queiroga e outras autoridades não utilizavam máscaras. Na legenda, o petista escreveu: “Fizemos hoje uma reunião do grupo de transição da saúde com o ministro Queiroga. Adivinhem qual é o lado que os membros do governo Bolsonaro estão”.

No entanto, um dia depois do encontro com Queiroga, a cúpula do governo de transição assistiu, sem usar máscaras, à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar nesta quinta-feira (24).

Ao torcer para a seleção brasileira, os integrantes do governo comeram pipoca e beberam guaraná, mas não usaram o equipamento de proteção contra a covid-19 no teatro do CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) em Brasília, sede do governo de transição.

Veja fotos da cúpula do governo de transição durante o jogo da seleção brasileira tiradas pelo repórter fotográfico do Poder360, Sérgio Lima:Copyright Sérgio Lima/Poder360 – 24.nov.2022Integrantes do grupo de transição não utilizaram máscaras contra covid e deram as mãos ao comemorarem a vitória do Brasil na estreia na Copa do Mundo Copyright Sérgio Lima/Poder360 – 24.nov.2022O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin e a presidente do PT, Gleisi Hoffman, comeram pipoca e não respeitaram o distanciamento social durante a partida da Seleção Brasileira contra o time sérvio




Leia também:

Terra Brasil Notícias