Polícia Militar apreende grande quantidade de cigarros dentro de barco no RN; VEJA VÍDEO

Polícia Militar apreende grande quantidade de cigarros dentro de barco no RN; VEJA VÍDEO

Uma carga de cigarros contrabandeados foi apreendida na manhã desta sexta-feira (25), em um barco que estava em um atracadouro clandestino na cidade de Porto do Mangue, no Oeste potiguar. A ação foi realizada pela Polícia Federal com apoio de policiais militares. Nenhum suspeito foi preso.

A estimativa inicial é de que a carga tenha mais de 1,3 milhão de maços de cigarros. A contabilização ainda não tinha sido concluída até a última atualização desta matéria. Se confirmada a quantidade, essa será uma das maiores apreensões registradas no Brasil em 2022, segundo a PF.

Além do material contrabandeado também foram apreendidas duas carretas, uma embarcação pesqueira e dois veículos que seriam utilizados pelos criminosos no contrabando.

“Os cigarros foram encontrados no momento em que uma grande embarcação pesqueira estava fazendo o transbordo dessa carga para duas carretas que se encontravam no local”, afirmou o delegado federal Igor Conti.

A mercadoria e os veículos serão encaminhados à Receita Federal. Já as investigações para identificar a prender os envolvidos ficarão a cargo da Delegacia da PF em Mossoró, também no Oeste potiguar.

Créditos: G1.



Leia também:

Terra Brasil Notícias