O amor venceu: Kim Kataguiri leva surra e é expulso de debate em universidade; VEJA VÍDEO

O amor venceu: Kim Kataguiri leva surra e é expulso de debate em universidade; VEJA VÍDEO

O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP), do Movimento Brasil Livre (MBL), e advogado Arthur Scarance, que também faz parte do grupo de direita, foram expulsos de um debate na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em Osasco (SP), por estudantes da instituição de ensino. Scarance, inclusive, diz que foi agredido e postou foto em que aparece com um ferimento logo acima da sobrancelha.

A dupla foi à universidade, a convite do centro acadêmico do curso de Economia, para um debate sobre educação e desenvolvimento socioeconômico. A maior parte dos estudantes, de diferentes cursos, no entanto, discordou da presença de Kataguiri e Scarance na instituição de ensino.

Na sala onde aconteceria o debate, inúmeros alunos entoaram palavras de ordem como “na Unifesp fascista não se cria”, impedindo os membros do MBL de falar. Kataguiri chegou a ser empurrado por um estudante e deixou o local com Sacrance após a confusão.

“Quando peguei o microfone para falar, militantes foram cima da gente, para nos agredir. Agrediram e machucaram um dos nossos apoiadores do Movimento Brasil Livre e não deixaram eu falar. Mas eu fiz questão de sair pela porta da frente”, disse Kataguiri.

Créditos: Revista Fórum.



Leia também:

Terra Brasil Notícias