Pé frio? Narrador do SporTV transmitiu todas as ‘zebras’ da Copa

Pé frio? Narrador do SporTV transmitiu todas as ‘zebras’ da Copa

Everaldo Marques, locutor do SporTV, narrou as derrotas das favoritas Argentina, França, Alemanha e Bélgica nesta Copa do Mundo do Catar

crédito: JUAN MABROMATA / AFP — Reprodução — Jewel SAMAD / AFP

Locutor do SporTV, Everaldo Marques tem trabalhado em jogos imprevisíveis e emocionantes nesta Copa do Mundo do Catar. O narrador transmitiu todas as ‘zebras’ do Mundial de 2022, incluindo as derrotas das favoritas França, Argentina e Alemanha.

A primeira partida com resultado surpreendente em que Everaldo Marques trabalhou foi no revés da Argentina para a Arábia Saudita, por 2 a 1, em 22 de novembro, pela 1ª rodada do Grupo C. No dia seguinte, o narrador transmitiu a derrota da Alemanha para o Japão, também por 2 a 1, na estreia do Grupo E.

Posteriormente, em 27 de novembro, Everaldo narrou o revés da Bélgica para Marrocos, por 2 a 0, pela 2ª rodada do Grupo F. Já nesta quarta-feira (30/11), o locutor apresentou a derrota da França para a Tunísia, pela 3ª rodada do Grupo D.

Repercussão

Nas redes sociais, usuários brincaram com o fato do narrador ser um ‘imã’ de entretenimento na transmissão dos jogos. O internauta ‘@keviinaqui’ publicou: “Todo mundo sabe que o Everaldo é um imã de emoção”. Já ‘@r12gb’, brincou: “(A letra) ‘E’, de Everaldo, é ‘E’ de Entretenimento! A lenda”.



Leia também:

Terra Brasil Notícias