Pai que filmava filho registra acidente grave com três mortos em cidade do interior do Paraná, VEJA VÍDEO

Pai que filmava filho registra acidente grave com três mortos em cidade do interior do Paraná, VEJA VÍDEO

Batida ocorreu por volta das 15h30 do domingo na avenida Tupi, no bairro Bortot, em Pato Branco. Três pessoas não resistiram

Um vídeo mostrou o momento de um acidente trágico em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na tarde do domingo (27). Um pai registrava imagens do filho quando gravou um acidente entre dois carros.

A batida ocorreu por volta das 15h30 do domingo na avenida Tupi, no bairro Bortot. A motorista do Honda Civic morreu na hora. No carro, ainda estavam uma idosa e uma criança, que foram encaminhadas para um hospital. No outro carro, uma pessoa também foi atendida com ferimentos.

A mulher que morreu na colisão foi identificada como Marlova Caldato. Ela era professora na UTFPR. No momento do acidente, ela dirigia um Honda Civic e foi atingida ao se aproximar do cruzamento próximo ao Trevo do Patinho.

Além dela, outra mulher, identificada como Clarinda Caldato, mãe da professora, que também ocupava o carro, morreu no acidente. Um menino de 7 anos, filho de Marlova, foi hospitalizado com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu.

R7



Leia também:

Terra Brasil Notícias