Malafaia sai em defesa das igrejas evangélicas e manda Lula lavar “boca de cachaça”; VEJA VÍDEO

Malafaia sai em defesa das igrejas evangélicas e manda Lula lavar “boca de cachaça”; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução Youtube.

Após Lula dizer que vai cobrar igrejas evangélicas por terem combatido vacina de Covid-19, o pastor Silas Malafaia publicou, nessa sexta-feira (25/11), um vídeo respondendo o presidente eleito e o mandando “lavar essa tua boca de cachaça”.

“Que moral Lula tem para cobrar alguma coisa, vai lavar essa tua boca de cachaça, você só está aí porque tem amiguinhos no STF que liberou você, você foi condenado em todas as instâncias por corrupção, essa que é a verdade”, disse o religioso.

A fala de Silas Malafaia foi feita no final do vídeo divulgado no YouTube. Antes, o pastor fez ataques ao presidente eleito se referindo a “roubalheira do PT” e ao escândalo de corrupção da Lava Jato.

Igrejas evangélicas

“A bandidagem e o preconceito de Lula contra a igreja evangélica dizendo que vai convocar líderes evangélicos para apoiarem a vacina e caso isso não aconteça, vai responsabilizar a igreja evangélica por mortes. A pergunta é: vai fazer isso com as outras religiões e com os sindicalistas?”, questionou o pastor no início da gravação.

Silas Malafaia afirmou ainda que “esse crápula” não vai ser recebido por líderes evangélicos. O religioso disse ainda que se não fosse pelo PT o Brasil teria o melhor sistema de saúde pública do mundo.

Veja o vídeo de Silas Malafaia:

Créditos: Metrópoles.



Leia também:

Terra Brasil Notícias