Bruna Linzmeyer pinta cabelo e sobrancelhas de amarelo

Bruna Linzmeyer pinta cabelo e sobrancelhas de amarelo

A atriz Bruna Linzmeyer pintou o cabelo e as sobrancelhas de amarelo para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo e foi criticada após postar o resultado.

“Que decadência! Uma pena!”, lamentou uma. “Significado de autodestruição”, acrescentou o outra. “Essa menina está precisando se tratar. Isso não é normal”, observou um terceiro. “Sinceramente, acho que ela tá com algum tipo de transtorno”, opinou uma internauta. “A inversão da beleza”, disparou mais uma. “É isso que a esquerda faz com as pessoas”, avaliou um. “Misericórdia”, reagiu outra. “Rapaz, você tá cada dia irreconhecível”, completou um.

Nesta terça-feira (29), Bruna usou o seu perfil no Instagram para mandar um recado. “Oi, gente. Vim aqui só para dizer uma coisa: não dá para me chamar de feia”, escreveu a artista na legenda da publicação. Nos comentários, famosos concordaram e choveram elogios. “Jamais”, disse Fabiula Nascimento. “Pode fazer o que quiser”, comentou Larissa Ayres. “Lindeza”, destacou Leticia Spiller. “Pega até mal!”, afirmou Zelia Duncan.



Leia também:

Terra Brasil Notícias