URGENTE: Suspeita de bomba em evento de Bolsonaro em MG mobiliza Bope

URGENTE: Suspeita de bomba em evento de Bolsonaro em MG mobiliza Bope

Caixa de papelão colocada perto da entrada do teatro deixou militares em alerta; rua foi interditada pelo esquadrão antibombas

Uma suspeita de bomba mobilizou o Bope (Batalhão de Operações Especiais) na entrada principal do teatro onde o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento, na noite desta quinta-feira (6), no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma caixa de papelão foi deixada em cima da lixeira que fica em frente à entrada do local. O recipiente estava estampado com desenho de uma marca de água natural que não é a mesma utilizada no evento, fato que chamou atenção dos agentes. O volume da caixa também deixou os policiais em alerta.

O esquadrão antibombas fechou a rua Rua Padre Marinho, onde fica a entrada do teatro SesiMinas. O presidente já deixou o local pelo acesso localizado em outra rua. Por volta das 20h, os agentes aguardavam o esvaziamento total do teatro para manusear a caixa e averiguar o que havia dentro dela.

Bolsonaro foi à capital mineira participar de um evento com membros da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais). Ele chegou pelo Aeroporto da Pampulha, onde foi recebido por apoiadores.

Em seguida, o presidente foi para a cerimônia no Teatro SesiMinas. Durante o encontro, o candidato à reeleição recebeu um documento com propostas elaboradas pelo setor industrial. O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também participou do evento.




Leia também:

Terra Brasil Notícias