URGENTE: Governador de Roraima declara apoio a Bolsonaro: ‘recebo diariamente milhares de venezuelanos correndo da fome’, VEJA VÍDEO

URGENTE: Governador de Roraima declara apoio a Bolsonaro: ‘recebo diariamente milhares de venezuelanos correndo da fome’,  VEJA VÍDEO

Reeleito neste domingo (2) com 163.167 votos (56,47%), Antonio Denarium (PP), governador de Roraima, declarou nesta quinta-feira (6), apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Antonio Denarium disse Bolsonaro é o melhor presidente para o Brasil. “Eu tenho certeza e afirmo com toda segurança que o presidente Bolsonaro é mais seguro e é melhor para 220 milhões de brasileiros”

“Eu sou a testemunha número 1 do Brasil em afirmar que o presidente Bolsonaro é o melhor para o nosso Brasil. Sou governador de Roraima e recebo diariamente milhares de venezuelanos que estão correndo da fome, da miséria e da pobreza. E com o nosso governo fazendo acolhimento de milhares de pessoas que entram em Roraima por Pacaraima — às vezes andando 400km a pé até chegar em Boa Vista — e o governo do estado oferece assistência social, saúde, educação e infraestrutura. Isso graças a parceria com o nosso presidente Bolsonaro e o governo federal. Eu tenho certeza e afirmo com toda a segurança, o presidente Bolsonaro é mais seguro e é o melhor para os 220 milhões de brasileiros”, disse o governador de Roraima ao declarara apoio a Bolsonaro.



Leia também:

Terra Brasil Notícias