Tubarão é visto no meio da rua após passagem de furacão Ian na Flórida; VEJA VÍDEO

Tubarão é visto no meio da rua após passagem de furacão Ian na Flórida; VEJA VÍDEO

Um tubarão foi visto nadando nas ruas da Flórida, nos Estados Unidos, inundadas durante a passagem do furação Ian pelo estado americano. Um dos moradores da região percebeu a movimentação na água e por isso resolveu filmar a cena, se surpreendendo com o formato do animal que aparentava muito ser um tubarão.

A  cena foi registrada por Dominic Cameratta, na última quarta-feira (28), enquanto ele estava em casa, na cidade de Fort Myers. Segundo ele, o tubarão nadava no quintal de um vizinho.

Com a passagem do fenômeno natural, os americanos estão vivendo em estado de alerta. O furacão, que começou a ganhar força no dia 23 de setembro, passou primeiro por Cuba até chegar à Flórida, onde causou fortes tempestades.

O vídeo do animal viralizou rapidamente, mas gerou muitas dúvidas, principalmente entre usuários do Twitter. Várias pessoas duvidaram de que se tratava de um tubarão e até mesmo se o vídeo era real.

“Eu não sabia o que era, só parecia um peixe ou algo assim. Eu dei zoom e todos os meus amigos ficaram tipo: ‘É como um tubarão, cara!'”, contou ele à agência Associated Press.




Leia também:

Terra Brasil Notícias