A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez a dancinha que o atacante Neymar, da seleção brasileira e do PSG, dançou ontem ao declarar apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. A dancinha de Michelle, porém, foi feita em libras (Língua Brasileira de Sinais).
“22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma. 22 é Bolsonaro”, diz o jingle entoado por Neymar e reproduzido, em libras, pela primeira-dama — que vem atuando na campanha do marido em meio às tentativas de aumentar a intenção de votos de mulheres no candidato. As eleições ocorrerão neste domingo (2).
“Vota, vota 22, que é Bolsonaro. Você sabe o sinal do Bolsonaro em Libras? Faça e me marque! Quero ver e repostar #bolsonaro22 #b22 #bolsonaro #neymarjr”, escreveu a primeira-dama na legenda da publicação no Instagram.
A publicação do vídeo alcançou mais de 385 mil curtidas e 14,8 mil comentários de apoiadores do atual chefe do Executivo. “Nosso capitão bem acompanhado”, escreveu um internauta. “A melhor primeira-dama da história”, comentou outra pessoa.
Após a publicação da postagem em seu perfil no Instagram, Michelle começou a repostar vídeos de apoiadores, inclusive crianças, que faziam a dancinha de apoio ao candidato.
Créditos: UOL.