Governador do Amazonas declara apoio a Bolsonaro: “Nunca se avançou tanto na recuperação da BR-319” , VEJA VÍDEO

Governador do Amazonas declara apoio a Bolsonaro: “Nunca se avançou tanto na recuperação da BR-319” ,  VEJA VÍDEO

O governador Wilson Lima (União Brasil), candidato à reeleição, declarou apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Anúncio foi feito ao lado do chefe do executivo, nesta quinta-feira (6), no Palácio do Planalto, em Brasília.

“Estou vindo aqui presidente, para reafirmar o meu compromisso com o seu projeto e o meu comportamento não poderia ser diferente, pelo carinho e todo o respeito que o presidente tem tido pelo Estado do Amazonas. Nunca se viveu uma era tão importante, tão significativa de prosperidade que nós estamos vendo agora, resultado das obras do Governo Federal, do estado e também da iniciativa privada. Hoje nós temos uma atividade muito significativa na exploração do gás natural e isso só foi possível por conta da quebra do monopólio do gás, do apoio do Ministério da Economia e do apoio das Minas e Energia, isso tem gerado emprego e renda para nossa população”, disse o governador do Amazonas. 

“Recentemente o Governo Federal aprovou um empréstimo junto ao BID para o saneamento de igarapés e para dar moradia digna àquelas pessoas que moram em áreas de risco, as obras já começam agora em novembro. Nunca se avançou tanto na recuperação da BR-319, que é a única estrada que pode ligar o Amazonas ao restante do Brasil, tirando o nosso Estado do isolamento, assim como o estado de Roraima. Então presidente, por estes e outros motivos que eu estou vindo aqui afirmar o meu compromisso”, acrescentou

Bolsonaro recebeu hoje o apoio formal de mais seis governadores para o segundo turno das eleições: Ronaldo Caiado (União), de Goiás; Mauro Mendes (União), de Mato Grosso; Wilson Lima (União), do Amazonas; Gladson Cameli (PP), do Acre; Antonio Denarium (PP), de Roraima; e coronel Marcos Rocha (União), de Rondônia.



Leia também:

Terra Brasil Notícias