Bebê morre atingido por celular que pai tentou arremessar na esposa

Bebê morre atingido por celular que pai tentou arremessar na esposa

A Polícia Civil investiga o pai de um menino de dois meses que morreu em Valparaíso de Goiás (GO) após, supostamente, ser atingido por um aparelho de celular arremessado pelo suspeito. 

O caso foi registrado na quinta-feira (19), após o pai e a mãe da criança levarem o bebê até um hospital do município de Santa Maria. A criança ficou internada e morreu no sábado (1).

O homem foi conduzido para prestar esclarecimentos e, na delegacia, afirmou que tinha discutido com a esposa, colocado o filho em um bebê conforto ao lado dela, visto uma mensagem que não gostou no celular e arremessado o aparelho.

“Ele disse que lançou o aparelho com intenção de quebrar, mas acabou lançando na criança e resultando na tragédia”, afirmou a delegada responsável pelo caso, Samya Barros.

Segundo ela, o casal afirmou que esqueceu o aparelho em um carro de aplicativo. O telefone foi recuperado e será periciado. O motorista do veículo foi ouvido pela polícia. 

O pai do bebê é investigado por lesão corporal seguida de morte. Como ele prestou socorro à criança imediatamente e prestou esclarecimentos à polícia, ele responde em liberdade.

Fonte: Portal Grande Ponto




Leia também:

Terra Brasil Notícias