“Bastaria um”, diz Bia Kicis sobre impeachment de ministros do STF

“Bastaria um”, diz Bia Kicis sobre impeachment de ministros do STF

Bia Kicis participou do Metrópoles Entrevista. Ela falou sobre pesquisas eleitorais, votos e a reeleição de Jair Bolsonaro (PL)

A deputada federal mais bem votada do Distrito Federal, Bia Kicis (PL), participou, nesta quarta-feira (5/10), do Metrópoles Entrevista. À jornalista Isadora Teixeira, a parlamentar falou sobre os resultados das eleições e comparou com as pesquisas eleitorais. Ela também afirmou que a pauta de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deve voltar à pauta na Câmara.

Durante a fala, Kicis não citou nomes, mas disse que bastaria o “impeachment de um” para acabar com as “interferências”.

“Não tenha a menor dúvida [de que o assunto voltará à pauta], até por conta da grande eleição de senadores aliados ao presidente [Jair Bolsonaro]. Nosso anseio, na verdade, é para que a separação dos poderes seja respeitada”, afirmou.

Veja a entrevista completa

A parlamentar disse que, tanto o Poder Legislativo quanto o Executivo sofrem com a “interferência indevida” do Supremo. “Bastaria um. E cabe ao presidente do Senado ver qual dos pedidos de impeachment cabe”, completou.




Leia também:

Terra Brasil Notícias