Reitor da UFPB é agredido por extremistas da esquerda dentro da Universidade, VEJA VÍDEOS

Reitor da UFPB é agredido por extremistas da esquerda dentro da Universidade, VEJA VÍDEOS

Fato ocorreu na Reunião ordinária do Consuni para tratar de APCNs e outros processos de interesse da Universidade.

Houve manifestantes desfilando no centro da sala com toalhas, bandeira e santinhos do candidato ex-presidente Lula.

Cartazes dizendo que o presidente Jair Bolsonaro era genocida, Agressões verbais, empregando palavras de baixo calão ao reitor, a sua assessora de impressa Aline Lins, seguranças também foram intimidados pelos extremistas.

Recentemente extremistas da esquerda disfarçados de alunos estavam com material de Lula dentro da Universidade. E foram barrados pela segurança.

“Não deixamos qualquer manifestação política dentro da UFPB e eles estão acusando de perseguição por fazermos cumprir a lei” Disse o reitor Valdiney Gouveia ao Paraíba em Minuto.

REITOR ABRE REPRESENTAÇÃO NA PF E FEZ EXAME DE CORPO DE DELITO:

“Estamos na PF fazendo exame de corpo de delito, Já foi feita representação contra os delinquentes, sendo um deles reincidente, que já conta com inquérito criminal prévio.” Disse o reitor

O PROFESSOR VALDINEY FALOU COM SITE PARAÍBA EM MINUTO.

“Fecharam todas as portas e impediram que eu exercesse meu direito constitucional de ir e vir, Apenas com a ajuda da segurança conseguimos sair por porta alternativa, Foi preciso chamar a polícia militar e a polícia federal para resguardar as nossas vidas desse ato extremista” Disse Valdiney Gouveia

VEJA OS VÍDEOS:



Leia também:

Terra Brasil Notícias