PANCADA: Cantora gospel chama de ‘crente de Taubaté’ famosa atriz global; VEJA VÍDEO

PANCADA: Cantora gospel chama de ‘crente de Taubaté’ famosa atriz global; VEJA VÍDEO

A interprete de Sempre Juntos não mediu palavras para dizer que a atriz se revoltou com as profecias que recebeu por levar uma vida contra os preceitos cristãos. 

A cantora Dayane Damasceno gravou um vídeo em resposta à atriz Bruna Marquezine que criticou os evangélicos pela forma que é abordada sempre que visita uma igreja.

“Tem demônios com mais reverência que os próprios cristãos, porque eles sabem do poder absoluto do Senhor e eles se tremem de medo. E tem crente com a vidinha medíocre, na sujeira, no lamaçal do pecado e não tem medo de Deus”, disse ele.

A jovem evangélica afirmou que uma pessoa que realmente tem o Espírito Santo não consegue fazer alguns trabalhos, como mostrar o corpo e fazer insinuações sensuais.

Dayane ensina que é preciso crer e obedecer a Deus. Ela entende que só de olhar para as redes sociais da atriz é possível ver o que está em seu coração.

“Quando a gente entra nas redes sociais da Bruna Marquezine nós nos deparamos com a cristã de Taubaté, desculpem que é de Taubaté, mas vocês conhecem essa expressão. Ela é uma cristã fake”, disse a cantora.

O vídeo continua com a cantora dizendo que Bruna não se converteu de verdade e que, ao contrário do que ela disse em entrevista, não é Deus quem lhe dá os trabalhos, pois são trabalhos que não agradam a Ele.




Leia também:

Terra Brasil Notícias