De "Penetra": Sergio Moro é criticado por ir a evento de governador sem ser convidado; VEJA VÍDEO

De "Penetra": Sergio Moro é criticado por ir a evento de governador sem ser convidado; VEJA VÍDEO

25/09/2022 - 16:30

Compartilhe

Em busca do voto bolsonarista para se eleger senador pelo Paraná, Sergio Moro (União) causou uma saia-justa num ato de campanha do governador Ratinho Júnior (PSD) em Maringá, cidade-natal do ex-juiz, na terça-feira (20/9).

Sem ser convidado, Moro apareceu de “penetra” no evento e subiu no palanque de Ratinho, que tenta reeleição ao governo tendo como candidato ao Senado em sua chapa o deputado federal bolsonarista Paulo Martins (PL).

O ex-juiz não só foi ao ato, como discursou mesmo sem autorização da campanha de Ratinho. Auxiliares e aliados do governador dizem ter avisado Moro previamente de que ele não teria direito a fala, mas o ex-juiz insistiu.

Veja o momento em que Moro “rouba” o microfone para discursar:

https://youtu.be/fahC5XoAd0o

Paulo Martins não estava no evento em Maringá com o governador. À coluna, o deputado justificou que já tinha uma agenda de campanha na capital Curitiba previamente marcada.

O candidato bolsonarista ao Senado pelo Paraná fez questão de ir às redes sociais criticar Moro por ter ido ao evento de Ratinho Júnior sem ser convidado.

https://twitter.com/PauloMartins10/status/1572565040934588416?s=20&t=H1NccPXf3XiYSkf1_6rE_Q

O ex-juiz da Lava Jato foi procurado pela coluna, mas sua assessoria de imprensa informou que ele não comentará as acusações de “penetra” no evento de Ratinho Júnior.

Créditos: Portal Metrópoles.


Receba nossas notícias