Comentarista elogia ‘elegância’ de Michelle e critica Janja

Comentarista elogia ‘elegância’ de Michelle e critica Janja

Pietra Bertolazzi virou piada nas redes sociais, sendo comparada à Serena Joy Waterford de The Handmaid’s Tale

Na noite desta terça-feira (27/9), a comentarista da Jovem Pan News, Pietra Bertolazzi, causou polêmica nas redes sociais após manifestar a sua opinião sobre a esposa do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rosangela Silva, a Janja, durante o programa jornalístico Linha de Frente, do canal de notícias.

O programa debatia a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que proibiu que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participasse das propagandas eleitorais de Bolsonaro exibidas na televisão. A ex-participante do Power Couple Brasil, então, teceu elogios a esposa do presidente, comparando com a atual esposa do candidato petista.

“Mulher elegante, educada, que fala de Deus, que defende a família, que está na linha de frente de várias causas sociais, inclusive, a do deficiente que ninguém olhava antes”, iniciou a comentarista conversadora.

“Obviamente ela é uma baita ameaça para a esquerda. Uma mulher impecável representando a direita, os valores, a bondade, a beleza”, disse a influenciadora, criticando em seguida a esposa de Lula (PT): “Enquanto você tem ali a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o quê”, declarou a modelo.




Leia também:

Terra Brasil Notícias