Com depressão, irmão de Marília Mendonça encerra dupla sertaneja

Com depressão, irmão de Marília Mendonça encerra dupla sertaneja

Dom Vittor e Gustavo anunciaram o fim da dupla após o irmão de Marília Mendonça ser diagnosticado com depressão.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (28), João Gustavo, “logo depois da tragédia que levou Marília, imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim.”

“Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’. As lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido, lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”.

“Para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração ele decidiu não seguir com a dupla”, seguiu o comunicado.

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música. Hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho [Leo, fiho da cantora com o sertanejo Murilo Huff] e, acima de tudo, de mim mesmo”, afirmou João no texto.

Ainda de acordo com a postagem, Dom Vittor seguirá sua carreira artística, mas ainda não decidiu se de forma solo ou se em formação com outro parceiro.

A dupla Dom Vittor e Gustavo foi formada há cerca de dois anos pelo ex-participante do “The Voice Kids” e o irmão de Marília Mendonça.

Fonte: Portal Grande Ponto



Leia também:

Terra Brasil Notícias