Apresentador entrega faixa de miss à candidata errada durante concurso e reação viraliza; VEJA VÍDEO

Apresentador entrega faixa de miss à candidata errada durante concurso e reação viraliza; VEJA VÍDEO

“Minha experiência como Miss Goiás, infelizmente, foi péssima”. Assim começou a desabafar Ana Lívia Diniz, participante do concurso realizado na última sexta-feira (23/9), em sua rede social. A candidata chegou a receber a faixa, mas não foi a campeã. O apresentador cometeu uma gafe digna de Miss Universo e confundiu a vencedora da competição (Simone Cardoso, representante de Rio Verde).

No anúncio da Miss Goiás, o apresentador entregou a faixa para Ana Lívia, que chorou de emoção, mas poucos segundos depois retirou-a da candidata ao perceber que havia errado a campeã. Ele justificou dizendo que não tinha reconhecido a vencedora de costas.

Ana Lívia publicou o vídeo da premiação e viralizou nas redes sociais. Somente no TikTok, acumula mais de 1,3 milhão de visualizações. Em uma sequência de stories no Instagram, criticou o evento e cobrou mais responsabilidade da organização. Ela alegou ter vencido um dos três concursos da noite (Miss Goiás, Miss Goiás Terra e Miss Goiás Globo), mas seu nome não foi anunciado.

Créditos: Portal Metrópoles.




Leia também:

Terra Brasil Notícias