Após provocações de Elvis no debate, Tarcísio responde com tranquilidade: “Deveria estudar mais”

Após provocações de Elvis no debate, Tarcísio responde com tranquilidade: “Deveria estudar mais”

Os convidados do Republicanos que acompanham o debate do SBT no estúdio 4 da emissora comemoraram a resposta do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, candidato do partido a governador de São Paulo, ao candidato do PDT, Elvis Cezar. O pedetista atacou o concorrentre dizendo que ele “deveria ter vergonha de ser candidato a governador de São Paulo” porque, entre outras coisas, deixou o território paulista por último nos destinos de investimentos quando era ministro.

“Destinou mais dinheiro para o Acre e Roraima”, afirmou Elvis. De acordo com ele, é “inadmissível” e é “sabotar o direito do povo paulista” deixar o estado por último. O pedetista acusou Tarcísio ainda de andar com “deputado que bate em mulher”. A fala foi aplaudida por convidados do PSDB e, inclusive, pela candidata a vice na chapa de Vinicius Poit (Novo), Doris Alves (Novo). A informação é do SBT News.

Em sua resposta, Tarcísio disse que é Elvis “quem deveria ter vergonha de ser candidato” e “deveria estudar mais”. Relembrou, entre outras coisas, que foi promovido o leilao da Nova Dutra quando era ministro. Quando terminou de falar, os convidados do Republicanos gritaram: “Uhuuuuul”. Em entrevista ao SBT News, Felicio Ramuth (PSD), candidatro a vice na chapa de Tarcísio, afirmou que ele foi “muito bem” no primeiro bloco do debate. “Mostrou as proostas para o empreendedorismo, desenvolvimento. Acho que respondeu com muita tranquilidade a provocação do candidato Elvis. Mostra cada vez mais que as nossas propostas estão consolidadas e que o Tarcísio não perde nenhuma oportunidade para que a gente possa levar ao cidadão que está acompanhando o debate, essas propostas, mostrando como nós vamos transformar o estado de São Paulo”.




Leia também:

Terra Brasil Notícias