Após final da partida, goleiro sub-20 do Corinthians dá voadora em jogadores do Palmeiras; VEJA VÍDEO

Após final da partida, goleiro sub-20 do Corinthians dá voadora em jogadores do Palmeiras; VEJA VÍDEO

Jogadores entram em confronto hoje (25) após o apito final da partida que deu o título sub-20 do Brasileirão do Palmeiras. O goleiro Kauê, do Corinthians, e um dos destaques da partida precisou ser contido por companheiros após tentar dar uma voadora nos jogadores da equipe rival. Veja o momento ao final do texto.

Mesmo após ser contigo, o arqueiro tentou em algumas oportunidades voltar a agredir os rivais, mas novamente foi contido pelos companheiros da equipe que o afastaram da confusão e o levaram para o vestiário no momento em que alguns torcedores invadiram o campo.

Após o apito final, ao menos dois torcedores invadiram o campo e foram detidos poucos minutos depois. Outros dois foram levados direto da arquibancada. Assim como a equipe do Corinthians, o elenco do Palmeiras também precisou se abrigar no vestiário antes de levantar a taça na comemoração.

A equipe comandada por Paulo Victor venceu o rival Corinthians por 1 a 0 hoje, na Neo Química Arena, em um clássico marcado por chances perdidas e levou a taça da competição.

O título evidenciou a bela campanha feita pelas Crias da Academia que só perderam quatro partidas no torneio inteiro e conquistaram, no começo do ano, a Copa São Paulo de Futebol Júnior em cima de outro rival: o Santos.

Créditos: Portal UOL.




Leia também:

Terra Brasil Notícias