Jogador alemão é acusado de chutar barriga de namorada grávida 

Jogador alemão é acusado de chutar barriga de namorada grávida 

O lateral alemão Nico Schulz, de 29 anos, está sob investigação por violência doméstica após uma queixa apresentada por sua ex-namorada. O jogador contesta as acusações, anunciou seu clube Borussia Dortmund no domingo (7).

A informação foi divulgada pelo diário alemão Bild am Sonntag, depois validada pela procuradora de Dortmund, Sonja Frodermann, à agência de imprensa desportiva alemã SSID, subsidiária da AFP.

Segundo documentos obtidos pela imprensa alemã, o jogador teria “chutado sua namorada no estômago com os pés calçados em uma tentativa de interromper a gravidez”. Também foram divulgados textos de trocas de mensagem entre os envolvidos.

“Você me bateu enquanto eu estava pelada no meu próprio apartamento”, acusa a mulher.

Caso seja condenado, o jogador que tem passagens pela seleção alemã pode pegar até 10 anos de prisão. O caso está em fase de análise de provas. O jogador se defendeu e afirmou que provará sua inocência.

“Devido a uma denúncia de uma ex-namorada, foi aberto um inquérito judicial. Houve uma busca e os dados foram apreendidos”, explicou o procurador.

O clube, dono de Nico Schulz, falou “imediatamente com o jogador e seu assessor”. As acusações, das quais o Borussia Dortmund não tinha conhecimento até a publicação de artigos na imprensa, são particularmente pesadas e chocantes para o BVB”, explicou o clube. ” O jogador contesta as acusações contra ele “, seguiu o BVB.

Por outro lado, o clube não quis colocar em prática “medidas disciplinares ou trabalhistas” contra o jogador, porque ” a investigação está no início “. No entanto, declararam que se reservam o direito de implementar medidas a qualquer momento.

O alemão tem presunção de inocência em seu país e anunciou que quer se defender com a ajuda de um advogado.




Leia também:

Terra Brasil Notícias