O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre falso boato do almoço com Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, em entrevista ao vivo ao canal “Cara a Tapa”, do YouTube, neste sábado (10). O programa, que durou três horas, foi assistido por aproximadamente 440 mil espectadores simultâneos na maior parte do tempo.
A informação havia sido divulgada por um site e replicada nas redes sociais e por vários jornalistas da imprensa brasileira.
Após a entrevista, Rica Perrone fez duras criticas à imprensa, artistas por propagarem a mentira. “Nunca na minha vida eu vi a imprensa a chegar a tal nível de cafajestagem”, disse o jornalista. A informação é do Gazeta Brasil.
O presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estavam presentes no culto da Igreja, em Belo Horizonte. No entanto, o mandatário não permaneceu no local para o almoço, somente Michelle. Ao contrário do que foi noticiado por Fábia Oliveira, colunista do portal IG, Pádua, que também é pastor da igreja, não estava em nenhum dos dois eventos, mas, Juliana Lacerda, mulher do ex-ator, compareceu em ambos.
Bolsonaro relatou que deixou o culto antes do final para retornar a Brasília. Antes disso, almoçou em uma churrascaria em São Paulo — um vídeo mostra o chefe do executivo chegando ao restaurante. Michelle, no entanto, acompanhou toda a cerimônia e cumprimentou apoiadores no fim do evento.
No culto, Michelle também tirou fotos com centenas de pessoas, entre elas, Juliana. “Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era”, afirmou Juliana em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Nas mídias sociais, diversos internautas compartilharam a foto de ambas como se Michelle conhecesse Juliana.
O ex-ator também veio a público se pronunciar sobre o ocorrido.
“A minha esposa foi ao culto parabenizar o pastor Márcio porque é um pastor com um diferencial muito grande no Brasil”, disse Guilherme de Pádua em um vídeo nas redes sociais. “Tinha uma fila de admiradores da primeira-dama, a minha esposa vai nessa fila, sem a primeira-dama imaginar quem ela é, e tira uma fotografia, como uma fã, depois disso ela envia essa foto para o pai, o pai orgulhoso manda a imagem para parentes, e agora isso cai na mão da imprensa.”