O funcionário da churrascaria Tchê Garoto Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após uma discussão, no último sábado (27.ago), com o candidato a deputado distrital Rubão (PTB). Segundo testemunhas, um integrante da equipe do político atirou no rosto de Raimundo e fugiu do local.
De acordo com Ana Paula de Carvalho, esposa da vítima e sobrinha do dono do restaurante famoso na região, a briga começou após a chegada do candidato, que instalou uma caixa de som para fazer campanha no local. Após reclamações de funcionários do estabelecimento e de clientes por causa do volume, Raimundo junto do proprietário do restaurante foram conversar com Rubão, que se negou a abaixar o som do equipamento, alegando estar “em um local público”. A informação é do SBT News.
Após a recusa do candidato, Raimundo e Rubão começaram a se agredir fisicamente. Durante a confusão, uma pessoa da equipe do político foi até o carro, buscou uma arma e atirou no rosto do funcionário.
A vítima foi encaminhada para o hospital e, segundo familiares, está estável, mas a bala ainda não foi retirada. Após a chegada da polícia o candidato a deputado foi autuado por porte irregular de munição de uso permitido. Até o momento, o homem que efetuou o disparo ainda não foi encontrado.
O SBT News entrou em contato com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) mas ainda não obteve resposta.