Haddad paga anúncio no Google para dizer que foi “melhor prefeito de São Paulo”

Haddad paga anúncio no Google para dizer que foi “melhor prefeito de São Paulo”

O candidato ao governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad (PT), pagou um anúncio no Google para dizer que ele é o “melhor prefeito” de São Paulo. A publicidade remete ao site da campanha e custou R$ 500 para alcançar de 20 mil a 25 mil pessoas, segundo o colunista Guilherme Amado, do Portal Metrópoles.

“Melhor prefeito de SP é Haddad. Hoje é indiscutível: nos quatro anos em que foi prefeito, Haddad deu aula de gestão”, diz a propaganda.

Candidato ao governo de São Paulo, Haddad foi prefeito da capital paulista entre 2012 e 2016, mas não conseguiu se reeleger para um segundo mandato. À época, ele foi derrotado por João Doria, que conseguiu 53,42% dos votos válidos no primeiro turno. A informação é do Gazeta Brasil.

O primeiro debate nos estúdios da Band SP entre os candidatos ao governo de São Paulo foi marcado pelo embate entre Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos). 

O ex-ministro Tarcísio de Freitas foi o primeiro a citar que Haddad tinha sido o “pior prefeito de São Paulo” fazendo referência ao Google.

“Vou pedir para todo mundo entrar no Google e digitar aí: pior prefeito de São Paulo. Depois me falem as respostas”, disse o candidato Tarcísio.




Leia também:

Terra Brasil Notícias