Família se desespera ao encontrar serragem em caixão no lugar do corpo de bebê, VEJA VÍDEO

Família se desespera ao encontrar serragem em caixão no lugar do corpo de bebê,  VEJA VÍDEO

No sábado (30), uma família em Imbaú, no Paraná,  entrou em desespero ao tentar velar o corpo de um bebê que morreu ainda na barriga da mãe. Ao abrirem o caixão na funerária, os pais encontraram serragem no lugar do corpo do bebê. 

Como já era um bebê formado, o corpo deveria ser entregue à família para sepultamento. No hospital, a família pegou um caixão branco e seguiu com a funerária para Imbaú, onde fariam o enterro da criança

Antes do sepultamento, a família quis colocar uma roupinha na bebê. E a surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.

A família voltou ao hospital e encontrou o corpo da bebê lá no necrotério. Ainda sem esclarecimentos do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para finalmente sepultá-la no fim da tarde.

Um vídeo registrado pela família mostra o momento em que os funcionários da funerária reviram a serragem no caixão para encontrar o corpo da criança, que morreu na 24ª semana de gestação.

Mais tarde, em nota, o Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa, confirmou que “equivocadamente, o corpo não foi retirado” e que está prestando esclarecimentos aos órgãos competentes sobre o caso.




Leia também:

Terra Brasil Notícias