Doença autoimune deixa ator famoso de Hollywood, sem ver, ouvir e andar; CONFIRA

Doença autoimune deixa ator famoso de Hollywood, sem ver, ouvir e andar; CONFIRA

Ashton Kutcher deu a primeira entrevista após revelar a doença autoimune que o deixou sem ver, ouvir e andar. O ator bateu um papo com David Alan Grier no Jimmy Kimmel Live! e revelou um fato inusitado.

“Eu estava treinando para a corrida no último fim de semana, fiz 17 milhas (cerca de 27 quilômetros) e meus mamilos começaram a sangrar. Minhas pernas estavam bem, mas meus mamilos estavam pegando fogo”, relatou Kutcher sobre a preparação para correr a Maratona de Nova Iorque, nos EUA. A corrida será em novembro e tem um percurso de pouco mais de 42 quilômetros.

Ele contou que essa será a primeira vez que ele corre uma maratona e recebeu algumas dicas de Grier. “A maior parte da dor não vem no dia que você corre, mas sim no dia seguinte. Mas a maratona mudou minha vida, você terá um momento maravilhoso.”

Ashton também explicou que o convite para a corrida veio para dar mais visibilidade à organização sem fins lucrativos que luta contra a exploração sexual infantil. O ator relatou que a ONG criou softwares que ajudam policiais e empresas a encontrarem mais rápido as crianças exploradas.

Ele aproveitou também os preparativos para a corrida para juntar amigos e fazer um programa de entrevistas enquanto eles correm juntos. “Nós filmamos cerca de 10 episódios. É maravilhoso. Temos pessoas como Natalie Portman e Kenny Chesney. Estamos correndo e batendo papo e isso tornou a corrida divertida”, afirmou.




Leia também:

Terra Brasil Notícias