Neste domingo (28), o candidato à presidência da República Pablo Marçal (Pros) convocou seus apoiadores a fazer um protesto em frente à Band horas antes da realização do 1º debate presidenciável organizado hoje pela emissora.
“Eu não consigo entender que merda é essa que virou o Brasil. Estava tudo certo, tudo caminhando bonitinho e me excluíram do debate e eu vou ter que ir lá para a porta hoje”, disse Pablo Marçal em vídeo publicado no Instagram.
“Poderia ser assim, eu poderia ficar caladinho, mas a única coisa que eu nasci para fazer foi para falar”, disse o candidato. A informação é da Gazeta Brasil.
Na sexta-feira (26), a Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) concedeu parecer favorável à candidatura de Pablo Marçal, que apresentou pedido de registro para disputar a Presidência pelo Pros.
O líder do Pros, Eurípedes Júnior, havia convocado convenção para anular a candidatura de Marçal e inserir a legenda na coligação Brasil da Esperança, que tem Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como candidato.