Bolsonaro afirma que processará “blogueiros” por fake news com Guilherme de Pádua

Bolsonaro afirma que processará “blogueiros” por fake news com Guilherme de Pádua

O presidente Jair Bolsonaro (PL), participou hoje (13) de uma entrevista no podcast Cara a Tapa, comandada pelo jornalista Rica Perrone. Durante a entrevista, o chefe do executivo disseque vai processar “blogueiros” responsáveis pela fake news sobre o almoço com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. 

“Parece que veio de uma blogueira isso daí. Coisa rara hein, falei com meu advogado ‘vê o que tu acha melhor fazer a gente fazer’. Coisa rara, não gosto de processar. Agora, é uma covardia o que os caras fazem. Covardia”, disse em entrevista ao programa Cara a Tapa. A informação é do Gazeta Brasil.

O presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estavam presentes no culto da Igreja, em Belo Horizonte. Contudo, o mandatário não permaneceu no local para o almoço, somente Michelle. Ao contrário do que foi noticiado por Fábia Oliveira, colunista do portal IG, Pádua, que também é pastor da igreja, não estava em nenhum dos dois eventos, mas, Juliana Lacerda, mulher do ex-ator, compareceu em ambos.

No culto, Michelle também tirou fotos com centenas de pessoas, entre elas, Juliana. “Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era”, disse Juliana em um vídeo publicado nas redes sociais. Nas mídias sociais, os opositores compartilharam a foto de ambas como se Michelle conhecesse Juliana.




Leia também:

Terra Brasil Notícias