Sucuri gigante invade usina da Chesf e sai carregada por 11 homens, VEJA VÍDEO

Sucuri gigante invade usina da Chesf e sai carregada por 11 homens, VEJA VÍDEO

‘Não é a primeira vez que acontece’, afirma empresa

Em uma tarde ensolarada de trabalho, um funcionário realizava um serviço de manutenção nas máquinas da Usina de Funil da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF), quando se deparou com um bicho. Mas, ao se aproximar, percebeu que era uma sucuri gigante. 

A situação ocorreu na cidade de Ubatã, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (25). Ao contrário do que circulou pelas redes sociais, de que nove homens precisaram retirar a cobra, o total foi de onze. Segundo a Chesf, essa não é a primeira vez que um animal é encontrado nos arredores da empresa. 

“Não é a primeira vez que acontece coisas do tipo, às vezes aparece um animal ou outro. Porém, não é comum aparecer uma sucuri”, disse a empresa. Um trabalhador contou que, há 10 anos atrás, um Bicho Preguiça foi encontrado na liga de transmissão. 

“Ela não conseguia passar por conta das torres e, um trecho da linha foi desligado. Técnicos montaram uma gaiola para a preguiça passar”, revelou. Apesar de ter uma quantidade significativa de animais encontrados nos arredores da empresa, ainda assim, não é comum bater de frente com uma sucuri. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação, mas a cobra já tinha sido jogada pelo Rio das Contas. Questionada sobre o Ibama ter sido chamado para fazer a retirada adequada da sucuri, a Chesf ainda não respondeu. A matéria será atualizada com a resposta.




Leia também:

Terra Brasil Notícias