Na manhã de hoje (03) noticiamos o assassinato de Josinaldo Santos de Queiroz, policial penal do Rio Grande do Norte, brutal e covardemente assassinado neste sábado (2), em Nova Cruz. As imagens do assassinato são chocantes, clique aqui para assistir ao vídeo.
Há pouco tempo, nossa redação recebeu informações de que o homicida teria sido apreendido, bem como áudios que, supostamente, revelam a motivação para o crime.
Os áudios informam que “Pescocinho”, assassino de Josinaldo, estaria há pouquíssimo tempo fora do presídio, após 7 anos em regime fechado, com rancor de alguma situação acontecida durante o período vivido na cadeia. Durante o homicídio, inclusive, Pescocinho estaria usando tornozeleira eletrônica.
Josinaldo, conhecido como Baiano, por sua vez, teria o hábito de ultrapassar os limites com relação ao álcool, abrindo espaço para que cenas como esta pudessem ocorrer. No dia do crime, Baiano estaria bebendo em companhia de um Policial Militar, que teria o alertado sobre ele já estar bêbado, que seria hora de ir para casa.
O áudio fala ainda sobre Baiano não “ser de ter medo de bandido”. Veja os áudios a seguir: