Detonada por Frota, Claudia Raia pede desculpas por expor Marisa Monte e outras famosas

Detonada por Frota, Claudia Raia pede desculpas por expor Marisa Monte e outras famosas

Atriz foi para as redes sociais se explicar após falar da vida sexual alheia no ‘Saia Justa’ 

Quem fala o que quer… Claudia Raia foi para as redes sociais pedir desculpas após expor a vida sexual de várias famosas em um programa de TV .

Raia publicou vídeos nesta sexta-feira (1º) no Instagram Stories para pedir desculpas a Marisa Monte. Durante sua participação no programa Saia Justa, a atriz acabou revelando que a cantora perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Falou também de Paula Burlamarqui. 
“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende”, disse Claudia.

As desculpas da atriz surgiram logo depois de uma chuva de críticas nas redes sociais em relação às declarações dela. Raia também foi detonada publicamente pelo ex-marido Alexandre Frota. 
 
Frota disse que “Raia” não o esqueceu e questionou a exposição feita por ela e as risadas das participantes do programa.

“Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?”, questionou Raia durante sua participação no programa na noite da última quarta-feira (29).




Leia também:

Terra Brasil Notícias