Vereador Antônio Hilário do Piauí, chamou PMs de “porcos” e Coronel Edwaldo Viana rebate. VEJA VÍDEO

Vereador Antônio Hilário do Piauí, chamou  PMs de “porcos” e Coronel Edwaldo Viana rebate. VEJA VÍDEO

Uma fala do vereador de Madeiro, Antônio Hilário (Patriota), durante sessão na última sexta-feira (24), sobre a atuação de policiais militares na cidade, tem causado polêmica em todo o Piauí. Na tribuna, o parlamentar disse que os PMs que estão na cidade “não servem para nada” e os comparou a porcos.

Em um áudio, o coronel Edwaldo Viana, ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, rebateu o vereador dizendo que ele “tem muita sorte” de não fazer parte da sua jurisdição e chamou Antônio Hilário de “bosta”. Ouça o áudio:

“Eu vou mandar um recado para esse vereador bosta, que eu nem te conheço, quem tá falando aqui é o coronel Viana. Tu tem muita sorte, seu bosta, que se fosse da minha jurisdição eu não entrava era com representação não seu bosta, eu ia era até você, tacar a mão nos seus peitos seu filho da puta, tu respeita a Polícia Militar seu bosta, seu filho da puta, quem tá falando aqui é o coronel Viana, esse é um recado que eu mando para ti”, falou o coronel.

Tenente-coronel Edwaldo Viana

Entenda o caso

Na última sexta-feira (24), o vereador Antônio Hilário, de Madeiro do Piauí, usou a tribuna da Câmara Municipal para fazer um pronunciamento polêmico. Ele chamou os policiais militares que foram transferidos de Teresina para a cidade de Madeiro, após um atentado a tiros contra a residência do advogado Francisco Mirando, de “porcos”.

Veja o pronunciamento na íntegra

“Infelizmente é o que vive hoje a população, na semana passada veio quatro policiais de Teresina, só vieram para comer, encher o bucho, comer, beber e gastar gasolina, não serve para nada, só ‘filar a boia’, andando na rua durante o dia e parando os cidadãos de bem nas estradas, bando de ‘abestados’, não tem planejamento, acha que nós somos (sic) otário, que vamos engolir isso calado, vocês tem que rodar é de madrugada, agora vai de madrugada eles estão roncando igual porcos, sem fazer nada, teve um problema ali, foram chamar e o caba [sic] tava para se intalar comendo galinha gorda, é para isso que vieram. Eu tive a coragem de ir lá dizer para um que vieram só para filar boia e para gastar combustível e deixar não sei quanto de dívida para a prefeitura pagar, porque quem paga somos nós”, disse o vereador.

Após grande repercussão negativa o vereador arrega e manda o seguinte áudio:




Leia também:

Terra Brasil Notícias