Em viagem à Mossoró no último final de semana, o deputado federal General Girão visitou a área onde será construído o 12° Batalhão de Polícia Militar. Os recursos para a obra foram destinados pelo parlamentar, por meio de emenda no valor de R$ 1,2 milhão, no ano de 2019, mas o Governo do Estado do Rio Grande do Norte passou três anos para começar a executar o serviço.
Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o General Girão critica a incompetência e a inoperância da gestão Fátima Bezerra. “Três anos e esse dinheiro parado na conta? Três anos e a senhora não faz a obra? Cadê a competência da sua equipe?”, pergunta.
O deputado avisa, ainda, que está acompanhando as obras. “Quero ver o Batalhão construído aqui para os PMs terem mais dignidade. PM é gente. Diferentemente do que o ex-presidente, ex- presidiário, que não foi inocentado, diz, PM é gente sim. Polícia Militar do Rio Grande do Norte, polícia que honra as tradições do soldado Luiz Gonzaga, merece um tratamento melhor. Estamos acompanhando as nossas emendas. Saibam disso!”, concluiu.