Vítima disse que o rapaz demorou mais de 15 minutos para buscar o lanche e, por isso, o app cancelou o pedido. Imagens mostram quando homem se irrita e dá soco no peito do entregador.
O entregador de comida por aplicativo Davi Mesquita, de 23 anos, registrou um boletim de ocorrência depois de ser agredido com um soco no peito por um cliente em Goiânia. Imagens de câmera de segurança mostram quando o homem se irrita e dá um soco no entregador (veja acima).
O nome do agressor não foi divulgado. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
A vítima disse que o rapaz demorou mais de 15 minutos para buscar o lanche e, por isso, o app cancelou o pedido, que deve ser devolvido ao fornecedor nesses casos.
Davi conta que foi entregar a comida na última segunda-feira (20), mas o cliente não tinha deixado o número do apartamento. Depois da agressão, ele registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ele é entregador há três anos e disse que nunca tinha passado por algo parecido
Segundo o síndico do prédio, o suspeito de agredir o entregador não é morador do prédio e teria alugado um apartamento temporariamente.