Admirador de Bolsonaro, jovem marca na pele número 22 para homenagear presidente 

Admirador de Bolsonaro, jovem marca na pele número 22 para homenagear presidente 

Um adolescente de 17 anos “tatuou” as costas com o número 22 nas costas, número da legenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), com ferro em brasa, o mesmo usado em gado em fazendas. O caso foi registrado em Mirassol D’ Oeste, a 297 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

O jovem morador do assentamento Roseli Nunes, decidiu fazer a marca por se sentir desafiado pelos amigos que são de esquerda. A ‘tatuagem foi feita no dia 12 de junho, durante um leilão no assentamento. O pai do adolescente era coordenador do evento que foi em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Nas redes sociais a atitude polêmica gerou inúmeros comentários a favor e contra.

Segundo Layane Moreira, mãe do adolescente, ela levou um susto quando viu o filho marcado a ferro.

“Estávamos em um leilão e meu filho estava junto com os amigos ajudando a marcar o gado, e ele foi desafiado pelos colegas, alegando que não teria coragem de marcar o próprio corpo com o número 22; foi então que ele, muito corajoso, tomou essa atitude” disse a mãe, que ainda afirmou não aceitar que o seu filho faça nenhuma tatuagem no corpo.

A mãe do adolescente salientou ainda que mesmo residindo em uma área de assentamento, onde a grande maioria defende o Partido dos Trabalhadores (ao qual o ex-presidente Lula é filiado), a sua família é uma defensora do atual presidente Jair Bolsonaro.

Sobre os cuidados médicos com seu filho, uma vez que a marca estava sendo usada para marcar o gado do leilão, a mãe informou que já levou seu filho ao médico para os devidos cuidados.

Fonte: Yahoo




Leia também:

Terra Brasil Notícias