O renomado locutor e comentarista esportivo brasileiro, Galvão Bueno, marcou presença no É de Casa, neste sábado (27/1), concedendo uma entrevista a Maria Beltrão sobre o novo quadro do programa semanal que ele estará conduzindo, intitulado A Voz da Emoção. A novidade, conforme noticiado pelo Portal Leo Dias, surpreende ao afastar-se do universo esportivo para explorar novas vertentes.
Durante a conversa, Galvão Bueno adiantou que o foco do programa não será o futebol, mas sim uma incursão em algo completamente novo para ele. “Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada… Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos”, revelou o mais recente apresentador.
Ao exemplificar o formato do programa, Galvão Bueno compartilhou exemplos emocionantes: “Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada”, detalhou.