Integrante da banda de Maiara e Maraisa, o baterista Gui Rezende mostrou o que é comprometimento com o trabalho. Pouco antes de subir no palco com as sertanejas, em um show realizado em Barrinha, interior de São Paulo, o músico sofreu um acidente que provocou um corte profundo na cabeça. Prontamente socorrido e levado ao hospital mais próximo, o artista voltou ao seu posto e concluiu a apresentação com a dupla.
Em vídeo compartilhado pelo influenciador Renato Sertanejeiro, é possível ver o momento em que o baterista retorna ao palco e é exaltado pelas irmãs.
“E começou a sangrar a cabeça desse homem, meu Deus… e a gente ficou desesperado[…]. Você está bem? Vai terminar o show?”, perguntou Maiara ao baterista.
Enquanto Maraisa também elogiava os demais músicos do grupo, que se desdobraram para substituir o colega, Maiara brincou com a irmã: “Esse aqui é um grande exemplo. O show não pode parar. Viu, Maraisa, quando você bater o dedinho e quiser sair do palco, use o Gui como exemplo”.
Maiara fez questão de continuar elogiando a postura do profissional nos comentários do post do Sertanejeiro.
“Gui Batera, você é incrível! Graças a Deus todos da minha equipe são exemplos e digo a todos que não sou nada sem eles. Ele tinha todo o direito de ir embora descansar, mas não, voltou e tocou lindamente como sempre toca. Ele é um exemplo de guerreiro e de superação!”, declarou.
“Eu aprendo muito com essa turma! Eu falo que temos muita sorte de andar só com os melhores!. O que essa equipe faz pela gente não tem preço. Se somos o que somos é porque eles dão todo o alicerce para podermos entregar o melhor para o nosso público. É por isso que eu amo estar no palco, porque o show já começa nos bastidores, pela equipe maravilhosa que eu tenho”, enfatizou a artista.