• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 7 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Política

Datena afirma que Boulos o convidou para ser vice

Por Terra Brasil Notícias
25/jan/2024
Em Política
Sérgio Lima/Poder360 - Reprodução/redes sociais

Sérgio Lima/Poder360 - Reprodução/redes sociais

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Atualmente no PSB, o apresentador José Luiz Datena disse que Guilherme Boulos (PSOL-PL) o chamou duas vezes para ser vice na chapa para prefeitura de São Paulo. “Boulos me pediu duas vezes para ser vice dele. Na campanha passada e nesta. Ele tem boas ideias, mas a Tabata é mais preparada. Não tem vícios”, disse Datena durante lançamento da pré-candidatura dela à prefeitura paulista. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 25.

Datena citou o vídeo em que aparece conversando com Boulos como o momento em que aconteceu um dos convites.

O apresentador ainda afirmou não ter “ideologia política” e que pretende continuar no PSB.

Leia Também

Lula pede para Macron “abrir o coração” em acordo que é recado direto a Trump

Vídeo ousado de prefeita de biquíni viraliza e causa polêmica; entenda

Elon Musk pede impeachment de Trump e sinaliza o fim de programa da SpaceX

Ao longo dos últimos anos, Datena transitou em diferentes espectros políticos, tendo aparecido ao lado tanto do ex-presidente Jair Bolsonaro, quanto do presidente Lula. Também já mostrou proximidade com o ex-governador de São Paulo João Doria, que tinha planos de ser candidato à presidência.

Durante discurso que fez ao lançar sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo nesta quinta, Tabata Amaral tentou fugir da polarização entre o presidente Lula (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Temos uma desigualdade que grita na nossa cara. Basta andar no centro e ver crianças pedindo o que comer. A gente quer que o filho do pobre seja doutor. Que histórias como a minha e do meu irmão não sejam exceção”, disse Tabata.

Integrantes do PSB admitem que a pré-candidatura busca, justamente, não nacionalizar a disputa para tentar angariar apoio do centro. Por um lado Boulos aposta no apoio de Lula, enquanto Nunes conta com o aval do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e ainda tenta trazer o ex-presidente Bolsonaro para o seu palanque.

A deputada afirmou que o presente que pode dar a São Paulo “é trabalhar e lutar para que essas duas cidades finalmente se encontrem e se tornem uma só”, que seja “boa para todo mundo”. O evento contou as presenças do apresentador José Luiz Datena, cotado para vice, e do ministro do Empreendedorismo, Márcio França.

O Antagonista

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

A companhia aérea Emirates lança recrutamento global com 5 mil vagas de emprego; saiba como participar

PRÓXIMO

VÍDEO: Flávio Bolsonaro nega ter recebido informações da Abin e afirma que alegação é ‘absurdo completo’; VEJA

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se