foto: reprodução
Jornalista respeitada, Fátima Bernardes tem dado dor de cabeça à Globo desde que saiu do “Encontro”, cedendo o cargo de apresentadora para Patrícia Poeta. A ex-âncora do “Jornal Nacional” não durou muito à frente do “The Voice Brasil”, que teve sua última edição no ano passado. Agora, a jornalista tem futuro incerto dentro da emissora carioca.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, desde o fim do reality musical, Fátima Bernardes segue sem nenhum projeto para a TV aberta. Em outubro, ela estreou no GNT o “Assim Como a Gente”, programa de entrevistas que estava previsto para ir ao ar também na Globo. A direção, porém, mudou de ideia e a atração vai ficar restrita à TV fechada.
Vale lembrar que, na semana passada, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, afirmou que a permanência de Fátima Bernardes na Globo estava ameaçada, já que o canal decidiu não produzir mais episódios do “Assim Como a Gente”. Executivos da emissora teriam questionado a apresentadora teria novos projetos a apresentar. A resposta foi negativa.
Assim, caso Fátima Bernardes continue sem serventia para a emissora, pode ter seu contrato com a Globo rescindido ainda no segundo trimestre deste ano. Durante as gravações do “Assim Como a Gente”, a apresentadora teve até mesmo um desentendimento com Carlos Jardim, diretor da atração, que pediu que a jornalista “se abrisse mais” durante as entrevistas.
Em Off