Fonte: Reprodução
Um homem foi preso pela segunda vez em três dias após ser visto rondando o prédio onde mora a cantora Taylor Swift, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ele foi preso dois dias antes por tentar entrar, de forma forçada, no edifício. O caso foi neste final de semana.
Conforme o jornal americano New York Post, o homem identificado como David Crowe já estava há dias rondando o edifício onde a cantora tem um apartamento e tentava confirmar se ela de fato morava lá.
Um membro da equipe de segurança de Taylor notificou a polícia e o homem foi levado para a primeira delegacia de Lower Manhattan, onde ele já tinha registros por outros casos de assédio e perseguição.
Contudo, essa não é a primeira vez que a cantora sofre esse tipo de perseguição. Em 2021, ela revelou em entrevista que usa equipamento a nível militar para se proteger: “Eu carrego um curativo de nível militar, que é para ferimentos de bala ou faca. Quando você tem pessoas que a perseguem e tentam invadir sua casa, você começa a se preparar para coisas ruins”, disse.
Em 2018, um homem de fato conseguiu entrar no apartamento da famosa e dormiu em sua cama, enquanto ela não estava. Em 2022, outro “stalker” (termo em inglês para denominar perseguidores) foi preso por perseguir, invadir e cometer assédio contra a cantora, afirmando que “usaria uma bomba” para estar com ela.