Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Ana Paula Lima cita uma operação da Polícia Federal contra o ex-presidente
Durante uma entrevista à rádio Band FM de Itajaí, Santa Catarina, a deputada federal Ana Paula Lima (PT-SC) declarou que há investigações da Polícia Federal em andamento contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e que ele será preso nos próximos dias.
O radialista afirmou que o líder da direita brasileira deve ir à cidade para apoiar o candidato à prefeitura e questionou se Lula também estará na cidade catarinense para prover seu candidato.
– Eu não sei se vai ser antes ou depois de ser preso, porque está em vias de ser preso o presidente Bolsonaro. Porque não fez nada para o Brasil e há uma investigação da Polícia Federal que para os próximos dias vai render muitas notícias em nível nacional – disse ela.
A parlamentar ainda sustentou que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, está se aproximando de Lula e finalizou dizendo que “a caixa-preta de Bolsonaro está sendo aberta e o estrago será grande”.
Com a repercussão da fala, Ana Paula Lima usou o X, antigo Twitter, para dizer que não é preciso ter informações privilegiadas da PF para saber que o ex-presidente será preso.
– Não precisa ser vidente e nem ter informação privilegiada para saber o que todo mundo já sabe, o inelegível é suspeito de cometer diversos crimes e vai sim responder na justiça, queiram os iludidos ou não.
Pleno News