A americana Terri Peters descreve ao jornal estadunidense Business Insider nesta quarta-feira (17) sua primeira experiência com o brazilian churrasco, o formato popular no Brasil em que garçons servem peças de carne nas mesas, circulando entre os clientes.
“Em um salão barulhento no meio de crianças chorando e famílias que acabaram de deixar os parques de diversões em Orlando, nos sentimos um pouco sobrecarregados”, conta Peters. “Os garçons pareciam sentir a mesma coisa – independente da gente virar o cartão para o vermelho ou verde, eles continuavam a trazer carne para nossa mesa e tentar colocar cortes em nossos pratos.”
“Não importa o que fizéssemos, a carne não parava de chegar”, resume.
A experiência da americana ocorreu em um restaurante da rede brasileira Fogo de Chão em Orlando, nos Estados Unidos. A marca tem mais de 50 endereços espalhados pelo mundo.
Além da surpresa com o serviço, Peters também apontou não sentir vontade de visitar o bufê de comida à vontade mais de uma vez, devido às filas para se servir. No entanto, elogiou a comida, que além das diferentes carnes, incluiu feijoada, pão de queijo, banana frita e polenta.
GQ/Globo