Foto: Reprodução/Instagram
A estreia do programa Geral do Povo, de Geraldo Luís, gerou várias repercussões depois de exibição na RedeTV!. A atração, que foi ao ar no último domingo (14), mostrou uma declaração surpreendente de Babi Cruz, mulher do sambista Arlindo Cruz— que atualmente vive com limitações causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017. Durante a entrevista, a companheira do artista entregou que o marido gozou na fralda durante uma conversa com teor sexual.
A ex-porta-bandeira entregou como o cantor reagiu a uma conversa em que ela narrava momentos quentes que viveram ao longo dos anos como marido e mulher. “Comecei: ‘Você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como foi maravilhoso?’… Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”, revelou.
“No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda [dele], que eu olhei, eu falei: ‘Pai, foi um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu’. […] Eu contei pra ele [o médico] esse fato. Daí ele pedia que eu voltasse a falar, ou até que eu criasse histórias desse tipo para ver se era isso que estava chamando a atenção dele [Arlindo]. Homem, né?”, continuou.
Babi Cruz contou que desde esse dia sempre estimula Arlindo Cruz com conversas e que nos exames de urina sempre aparecem resquícios de espermatozoides. Ela também revelou que só voltou a gozar depois do episódio, eliminando as dúvidas que as pessoas têm sobre a vida sexual de uma mulher que cuida de um marido com sequelas de um AVC.
Sem papas na língua, a companheira afirmou que a última vez que transou com Arlindo Cruz foi na manhã do dia 17 de março de 2017. Ela garantiu que o momento foi inesquecível e que essa relação sexual ficou marcada para ela para sempre.