Durante uma corrida de quase 40 carros na pista, quase tudo pode acontecer, inclusive um acidente envolvendo 11 pilotos que favorece uma aposta modesta e torna o apostador milionário. Foi isto que aconteceu com um americano no último final de semana durante a etapa de Daytona da Nascar Cup Series.
O homem, que não teve sua identidade revelada, investiu o montante de 13 dólares, cerca de R$ 65 na cotação atual, e teve o retorno de 1 milhão de dólares, aproximadamente R$ 5 milhões. A aposta para a prova Coke Zero Sugar 400 foi de que quatro pilotos que não são os destaques do campeonato terminariam entre os dez primeiros colocados.
Foi assim que Landon Cassill, Cody Ware, B.J McLeod e David Reagan ocuparam, respectivamente, as posições de quarto, sexto, sétimo e nono colocados. O fator surpresa foi tamanho que Cody Ware, por exemplo, conquistou, no último domingo, o seu primeiro resultado dentro do top 10 da Nascar Cup Series na história.
A chuva que caiu no circuito fez com que alguns acidentes tirassem cerca de 20 pilotos da prova, facilitando que a aposta feita tivesse mais probabilidade de ser batida. Prevista para o sábado, a prova foi transferida para o domingo por causa de questões climáticas que atrapalharam o fim de semana de competição. A prova chegou a ser interrompida mais de uma vez, além dos acidentes, por causa do clima, mas teve seu término com Austin Dillon, que largou em 21º lugar, cruzando a linha de chegada em primeiro.