Everton da Silva Ferreira, mais conhecido como Ton Ferreira, foi encontrado morto em um terreno baldio em São José dos Campos, interior de São Paulo. O cantor tinha 34 anos anos de idade, 18 de carreira e era casado com Adriele Stephanie há nove anos e tem quatro filhos.
O artista conta com mais de 39 mil seguidores no Instagram e conta com 18 anos de carreira. Além da música, compartilha o amor por lutas. Ton compartilha vídeos de MMA, boxe, jiu jitsu, capoeira e kick boxing. Em outra publicação, ele comemorou a proximidade dos 10 anos de relacionamento com Adriele.
“Começando lá com meus 15 anos com a ajuda e um empurrãozinho do meu irmão. Passando por bandas de bailes, duplas, passei pelo sertanejo e ali as coisas cresceram… Tive a honra de gravar com um dos maiores produtores do Brasil, William Santos, e ter a participação do grande cantor e compositor Rodrigo Reys na minha música de trabalho”, disse o rapaz, em um post.
Com a publicação de um show, ele detalhou um pouco a sua caminhada de sucesso no piseiro. “Viajei muito, e trabalhei muito até aqui. tropecei, sim, fiz merdas, mas cai e me levantei mais forte. A música faz parte da minha vida e hoje tenho certeza, Deus me deu esse dom para levar alegria a vocês, obrigada minha família e a esse público maravilhoso por nunca desistir de mim, tem seguidores aqui de mais de 10 anos me aguentando! Só tenho a agradecer a Deus e a vocês todos”, encerrou.
Morte de Ton Ferreira
Uma semana após ser dado como desaparecido, Ton Ferreira foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12/1). Ele sumiu após um show realizado em São José dos Campos, interior de São Paulo, na última semana.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um terreno baldio em Cajuru I, bairro da Zona Leste da cidade. O caso segue sendo investigado pela 6ª DP, mas a corporação explicou que há sinais de que ele tenha tirado a própria vida.
O corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal.
Metrópoles