Neymar, do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, mandou recado para uma das candidatas do “puxadinho” do Big Brother Brasil. O jogador desejou boa sorte para Carolina, modelo que revelou já ter recebido “investidas” do jogador.
Candidata a entrar no BBB24, a estilista fez revelações que chamaram atenção do público. A carioca contou detalhes sobre sua proximidade com outros grandes nomes do esporte, como os jogadores Éder Militão (Real Madrid) e Gabigol (Flamengo).
A modelo afirmou ter ficado com o zagueiro do clube espanhol e com o ídolo do Rubro-Negro, além de ter conversado por meio de mensagens com Neymar. “Com o Neymar nunca fiquei. Só amizade. Ele já quis, mas nunca fiquei”, revelou.
Carolina também revelou outro astro do esporte que fez parte de sua vida amorosa: o surfista Gabriel Medina.
CNN Brasil